Anitta vai ganhar estátua de cera no Madame Tussauds: 'Muito honrada'

Cantora vira boneco de cera em famoso museu dos EUA

Reprodução/Instagram
Nas redes sociais, Anitta mostra preparação para virar estátua (foto: Reprodução/Instagram)

Anitta está cada vez mais internacional, já que é a nova brasileira no hall da fama do Madame Tussauds, onde são expostas estátuas em tamanho natural e muito realistas das maiores celebridades do mundo.

 

Nesta sexta-feira (13/08), a cantora divulgou os preparativos para a construção da sua estátua, que será produzida em Londres, mas ficará exposta na unidade de Nova York. 

 

"Estou muito honrada. Mal posso esperar para ter minha estátua de cera no Museu Madame Tussauds", escreveu a cantora em seu instagram. Ela postou um vídeo mostrando o dia em que posou para tirar os moldes da estátua, em que aparece com uma camisa escrita "Garota do Rio".

Super-heróis da Marvel, Drake, Audrey Hepburn, Ariana Grande, Britney Spears, Ricky Martin, Tupac, Elton John, Justin Bieber, Beyoncé, Demi Lovato e Marilyn Monroe são alguns dos artistas homenageados com estátuas de cera no Madame Tussauds de Nova York. 

 

Vale lembrar que, nesta unidade também está presente a representação da modelo Alessandra Ambrósio. Na filial de Orlando, encontra-se a estátua de Neymar Jr. 

 

Anitta entra para Academia do Grammy Latino

 

Recentemente, a Academia Latina da Gravação anunciou seu mais novo membro: Anitta. Diante da novidade, ela também votará para definir os indicados e os vencedores da próxima edição da premiação. 

 

A famosa não escondeu sua alegria e afirmou que se sente honrada pelo reconhecimento: "É uma honra, para mim, fazer parte da Academia do Grammy Latino. Nunca imaginei eu sendo braileira estando aqui, fazendo parte não só da parte brasileira do prêmio mas também de toda comunidade em espanhol. Eu me sinto muito honrada e muito feliz", disse a funkeira.