Patrícia Abravanel conversa com equipe do Vem pra Cá sobre cancelamento

O medo dos colaboradores começou devido a troca de horários do programa, que a partir desta quarta (28/04) passa a ser televisionado durante a tarde

Divulgação/SBT
Patrícia Abravanel (foto: Divulgação/SBT)

Patrícia Abravanel, apresentadora do Vem pra Cá, novo programa do SBT, realizou uma reunião com a equipe da atração na tarde desta última terça-feira (27/04), para acalmar os funcionários.

Os colaboradores estavam preocupados com o término da atração ou o possível cancelamento da mesma, mas Patrícia comunicou que não há riscos de acontecer, segundo o site Notícias da TV

O medo começou devido a troca de horários do programa, que a partir desta quarta-feira (28/04) passa a ser televisionado durante a tarde, das 13h50 às 15h20. Vale lembrar que esta é a terceira alteração. 

 

No comunicado, a apresentadora engajou os colegas de profissão e motivou a encararem a mudança como uma "promoção", pois a responsabilidade da equipe será ainda maior a partir de agora. É um grande desafio, pois a atração concorrerá com A hora da Venenosa, da RecordTV, e o Jornal Hoje da TV Globo.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV