Luiza Ambiel conta que participaria de outro reality show: 'Reaparecer'

Recentemente a famosa começou a fazer lives picantes nas redes sociais para os fãs e sexo acaba sendo o assunto principal

Reprodução/Instagram
Luiza Ambiel (foto: Reprodução/Instagram)

Luiza Ambiel, participante deFazenda 12, declarou ao jornal Extra que pretende retomar seu canal do YouTube para falar sobre moda, saúde e beleza. A peoa também revelou que gosta muito de falar sobre sexo, mas de maneira educativa. 

Sobre participar novamente de um reality show, ela diz que toparia. "Amo! Tem o cachê, a gente acaba se reinventando, é uma chance de reaparecer."

A famosa teve seu auge nos anos 90, ganhando notoriedade no programa do Gugu devido ao quadro ‘Banheira do Gugu’, no SBT. "Na década de 90, eu precisava ficar muito magra para trabalhar, mas não era o corpo que eu gostava. Eu passava muita fome", contou. 

Recentemente Luiza começou a fazer lives picantes nas redes sociais para os fãs. No conteúdo ela fala sobre tudo, mas sexo acaba sendo o assunto principal. "Para minhas fãs mulheres, dou dicas de maquiagem, autoestima, empoderamento feminino, dicas maternas e assuntos relacionados a esse mundo feminino. Para os meus fãs homens, faço lives mais sensuais em que falo de sexo, dou dicas de como apimentar a relação e estou sempre vestida de uma forma mais sensual", finaliza Ambiel