Caco Ciocler exibe notas da faculdade e brinca: 'É CDF, que chama?'

O ator, diretor e produtor cursa Faculdade de Biologia e mostra o boletim com várias notas 10 

Reprodução/Instagram
O ator e diretor Caco Ciocle (foto: Reprodução/Instagram )

O ator Caco Ciocler, compartilhou em seu Instagram suas notas da faculdade e mostrou que é um aluno dedicado. No post é possível ver a quantidade de notas altas do artista, ele teve 10 em cinco das dez disciplinas e surpreendeu os fãs e seguidores.   

 

Caco está cursando o segundo ano da Faculdade de Biologia, que ele vai concluir adiantado, antes do primeiro semestre de 2021. O aluno aplicado contou à revista Quem, que passa horas, inclusive madrugada se dedicando aos estudos.   

"Desde que comecei o curso tem sido 100% on-line. Eu que organizo minha rotina. Prefiro fazer tudo muito rápido, funciono melhor assim. São cinco matérias, faço uma por vez, inteira, às vezes em três dias, varando a noite. Gosto desses mergulhos. E assim estou fazendo. Já terminei esse semestre praticamente porque fiz todas as provas e entreguei os trabalhos. Mergulho de cabeça no curso e fico totalmente voltado para ele".

Caco Ciocler

 

Confira abaixo, a postagem do diretor, na legenda do post, ele brincou: "É CDF que chama?", se referindo à sigla de “Cabeça-de-ferro" ou "Crânio-de-ferro", como são chamados os alunos que se dedicam muito aos estudos.  
Nos comentários, o ator recebeu diversos elogios e mensagens carinhosas de fãs, internautas e amigos. "Uaauuu", escreveu Ingrid Guimarães. “Sempre surpreendente”, disse outra. “Além de lindo é muito inteligente”, escreveu uma terceira. “Mandou bem”, disse uma fã. “E aquele 8 ali em diversidade biológica? Tem que melhorar”, brincou um internauta. 
 
O último papel na televisão de Ciocler foi na novela das 6, Éramos seis, em que ele deu vida ao personagem João Aranha, pai de Inês (Gabriella Saraivah/Carol Macedo), exibida em 2019, na TV Globo. A novela foi escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré.  
 
Tags: Caco Ciocler