Jojo Todynho começará a cursar psicologia no segundo semestre

Cantora cedeu entrevista e revelou que o curso a ajudará entender as pessoas e o 'tribunal da internet'

Reprodução/Instagram
Jojo Todynho (foto: Reprodução/Instagram)
Jojo Todynho, a ganhadora da décima segunda edição de A fazenda, cedeu uma entrevista para a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, revelando que começa a cursar psicologia no segundo semestre deste ano, ela também falou o porquê escolheu o curso. 
A cantora citou a psicóloga do reality, Débora Tabacof, diversas vezes durante sua participação no confinamento, expressando como ela a ajudava e os conselhos que recebia durante o programa. 

A psicologia não só vai me ajudar a entender o tribunal da internet, mas também um pouquinho dos sentimentos das pessoas, porque a gente costuma lidar com vidas a todo momento. Então, às vezes ficamos sem entender certos comportamentos que despertam certos gatilhos na gente e que a gente acaba não tendo essa noção e por isso não sabe lidar.

Declarou Jojo

 
Jojo também comentou que sua maior experiência relacionada ao curso foi o reality que participou, pois foi um momento em que ela se solidarizoue se colocou no lugar do outro. 

Eu acho que uma das minhas maiores experiências em relação a isso foi dentro da 'Fazenda', que foi quando eu me solidarizei e entendi que o problema da Raissa não era brincadeira e nem cena. É isso que falta nas pessoas que, às vezes, por serem um pouco mais leigas, não conseguem ter a noção das pessoas que moram dentro da própria casa delas e acabam não sabendo lidar com certos tipos de acontecimentos por conta de problemas emocionais.

Desabafou a cantora

 
A artista revelou que pretende começar o curso de forma remota, até a pandemia permitir que possa ser presencialmente. 

Tudo se encaminha para que seja online, mas a psicologia é um curso que ainda não tem online, só presencial. Mas foi feito um pedido para que passasse a ser à distância por conta da pandemia.

Finaliza Jojo

 

Tags: Jojo Todynho