Anitta rebate fala machista de cantor internacional no Instagram

Arcangel publicou: 'Mulheres querem respeito, mas mostram os corpos nas redes sociais' e cantora dispara em defesa da causa feminina

Reprodução/Instagram
Anitta em foto postada para responder os comentários machistas do cantor (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta terça-feira (09/03), a cantora Anitta rebateu uma fala machista de Arcangel, cantor que ela fez um feat no último ano, a música Tócame

 

De acordo com o Terra, Arcangel publicou um story em suas redes sociais onde dizia que "mulheres querem respeito, mas mostram a bunda na internet". Ele finaliza afirmando que as moças que não tem esse comportamento são "damas".

Querem que te respeite como mulher, blá, blá blá! Mas você continua mostrando a bunda nas redes sociais por curtidas! As mulheres que se comportam se diferem, e se catalogam como damas.

Declarou Arcangel nas redes sociais

A cantora não deixou passar e fez uma postagem em seu Instagram onde rebate as falas do cantor, dizendo que buscou o significado de dama e cavalheiro no google e chegou a conclusão que ela faz mais jus à palavra do que muitos rapazes. 

Esta sou eu, mostrando minha bunda no meu Instagram. Agora uma pergunta temática especial para o Dia das Mulheres de ontem%u2026 Você pode usar bundas femininas em seus clipes e escrever músicas explícitas para obter visualizações, mas ao mesmo tempo dizer que as mulheres que mostram SUAS PRÓPRIAS BU*DAS em suas redes sociais não merecem respeito? Estou confusa.

Escreveu Anitta na legenda da imagem

Anitta finaliza desejando feliz dia das mulheres, ressaltando que "merecem respeito com ou sem bundas" e pede coerência  por parte das pessoas em seus discursos. 

Após o post, a cantora relatou que Arcangel a telefonou para explicar o teor da publicação e que não era direcionado a ela, mas sim a uma pessoa específica. Mas mesmo assim, a artista rebateu que esse tipo de fala pode influenciar as pessoas negativamente, de acordo com informações publicadas no site Terra

Arcangel me chamou por telefone e nos falamos muito. Sempre soube que o post não era sobre mim, até mesmo porque não havia motivo algum para ser sobre mim, mas se afeta as mulheres em geral, eu me sinto no papel de fazer algo. Estou voltando a seguir o Arcangel, mesmo não estando de acordo com algumas coisas que ele segue falando.

Revelou a artista para os seguidores durante story

 

 

 

 

Tags: Anitta Arcanjo