Filho cita paixão de Hebe Camargo por Roberto Carlos e primeiro selinho

Marcello revelou acidente de avião sofrido pela apresentadora e como foi o primeiro selinho televisionado da carreira da mãe

Reprodução/Instagram/Edição:OGlobo
Hebe Camargo e o filho, Marcello (foto: Reprodução/Instagram/Edição:OGlobo)

De acordo com o Portal R7, o filho de Hebe CamargoMarcello, cedeu uma entrevista exclusiva ao programa A Noite é Nossa, nesta última quarta-feira (10/03). Ele comentou um pouco sobre a vida da mãe, incluindo o acidente de avião sofrido no pantanal, a paixão por Roberto Carlos, o primeiro selinho de sua carreira em frente ás câmeras e mais.  

 

Marcello participou de uma dinâmica em que teria que responder verdadeiro ou falso para as suposições apresentadas que circulam em volta da apresentadora. Ele começou revelando que nunca houve nenhum tipo de relação amorosa entre Hebe Roberto Carlos, explicando que na opinião dele parecia ser um sentimento platônico. 

Não houve [nenhum romance entre os dois], mas eu acho que era uma paixão platônica. Porque um dia eu perguntei assim: Mãe, quem você levaria pra uma ilha deserta, pra um jantar assim? E ela: O Roberto, claro. Até eu como filho às vezes ficava na dúvida se era real ou se era brincadeira.

Declarou Marcello

O herdeiro agora é responsável pelos bens deixados pela mãe, visto que o primo, quem cuidava dessas funções, veio a falecer no início do ano como consequência da covid-19Marcello também revelou algo que não havia sido noticiado estes anos todos: um acidente de avião que Hebe teria sofrido ao fazer uma viagem para o pantanal. 

Pouquíssima gente sabe. Em 1979, eles foram pescar no Pantanal, a minha mãe, o Lélio, o filho do Lélio, eram sete [pessoas]. E voltando num avião bimotor até Cuiabá, o avião começou a cair. Literalmente cair. Caiu no meio da mata no Pantanal.

Revelou o filho da apresentadora

 

Próximo de finalizar a entrevista, Marcello negou que a tradição dos selinhos da apresentadora teria se iniciado com Xuxa, mas sim com Rita Lee.  

Ela que começou tudo! A Rita Lee foi a precursora do selinho. Ela [Hebe] estava recebendo a Rita Lee em um programa, e ela entrou e inesperadamente tascou um selão nela. Não foi nem um selinho, foi um selão. E ali começou toda a história.

Relembrou Marcello

Vale lembrar que ele não gostou da minissérie da TV Globo que retratou a vida e carreira de Hebe, alegando que a mãe não gostava de uísque, não bebia tanto quanto o retratado e jamais dava vexame nos lugares. 

Eu vi cenas ali que eu falei: 'Isso não existe'. Eu me senti muito chateado, me senti ferido realmente porque minha mãe odiava uísque. No filme, ele está o tempo inteiro com um copo de uísque na mão. Minha mãe jamais bebeu no camarim ou no trabalho, jamais deu vexame em algum lugar, como em uma cena mostrada no filme com ela, a Nair e a Lolita. Eu não consegui ver aquilo, me revoltou demais.

Desabafou o filho de Hebe

A apresentadora, que neste ano faria 92 anos, faleceu em 2012 em São Paulo, deixando os animais de estimação para uma funcionária, a quem também havia presenteado com um apartamento.