Natália Casassola abre o jogo sobre festa: 'Não estávamos correndo risco'

Ex-BBB disse que, quando chegou, o evento tinha apenas cinco pessoas e que ela tinha feito recentemente o teste para detectar a Covid-19 

Reprodução/Instagram
Natália Casassola se pronuncia após ser flagrada em festa clandestina  (foto: Reprodução/Instagram )

Natália Casassola, se pronunciou sobre a sua presença em uma festa clandestina realizada em uma chácara de HidrolândiaGoias, no último fim de semana. De acordo com a modelo, o evento que também contou com a presença do ator Henri Castelli, só tinha cinco pessoas quando ela chegou. 

A modelo disse à revista Quem que “estava passando por Hidrolândia” e ligou para Rafael Eduardo [ex-empresário]: “Na noite anterior, ele ajudou a produzir a live do Lucas Guimarães, o marido do Carlinhos Maia. Em todas as lives, as pessoas fazem teste de Covid-19 e seguem os protocolos. Nós seguimos todos os protocolos e sabia que não íamos ter problema nenhum”, afirmou. 

"As pessoas me julgaram muito porque fui encontrar um amigo que não via há cinco anos e elas não estão visitando nem a família. Mas, tanto eu, quanto o Rafa, o meu marido que trabalha em uma multinacional, que faz semanalmente teste de Covid-19, sabíamos que não estávamos correndo risco algum. Se eu não fosse encontrar ele na chácara dele, iria em Goiânia, porque estava morrendo de saudade".

Natália Casassola 

"E lógico, estava convicta de que nós três estávamos com os testes em dia. As pessoas deveriam se informar melhor, para evitar tanta acusação. Não somos idiotas de colocar nossas vidas em risco", disparou a ex-sister. 

 

Além dela, Henri, a DJ Tati Junqueira e o empresário Raphael Eduardo de Morais estiveram na festa, que acabou com a presença de fiscais da prefeitura de Hidrolândia, na Região Metropolitana de Goiânia, que encerram a festa clandestina.  

 

Os convidados postaram vídeos e fotos em suas redes sociais, todos sem máscaras, desrespeitando o decreto municipal que proíbe realização de eventos com aglomeração no munícipio. Ao todo, 60 pessoas estavam aproveitando a estrutura de som e iluminação montada às margens da piscina, com direito a churrasco. 

Reprodução/Instagram
Natália Casassola e o ator Henri Castelli postaram vídeos e fotos em suas redes sociais (foto: Reprodução/Instagram )

Vale lembrar que no início do ano, o ator global se envolveu em uma confusão, ele revelou que foi agredido covardemente por quatro homens durante uma festa na Marina, Barra de São Miguel, em Alagoas. Castelli teve a mandíbula fraturada. Henri afirmou que está fazendo terapia para se acalmar e os suspeitos de agressão ao ator foram intimados.