Apesar de uma nova infecção pulmonar, Paulo Gustavo apresenta melhora

A equipe médica informou que o humorista 'mostra sinais discretos de interação com o meio' e que estão confiantes de sua recuperação

Reprodução/Instagram
Paulo Gustavo e sua irmã, Ju Amaral (foto: Reprodução/Instagram)

O humorista Paulo Gustavo continua internado em estado crítico na UTI, realizando o tratamento contra a covid-19. A assessoria de imprensa do famoso informou ao UOL que uma nova pneumonia bacteriana foi identificada, neste último domingo (25/04).

 

O informativo destaca que o problema está sendo tratado eficientemente pela equipe médica de Paulo, apontando que há "evidências de melhora na função pulmonar". Diante disto, a equipe médica se sente confiante na recuperação do artista. 

O ator ainda está utilizando o tratamento com ventilação mecânica e o ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea). "Como em outros casos graves, ocorrem oscilações no estado geral", afirma a equipe médica de Gustavo

Recentemente, a irmã do humorista, Ju Amaral, realizou uma declaração através das redes sociais comentando o novo boletim médico e divulgando o conteúdo completo. Apesar de algumas complicações, Paulo está em um quadro de melhora e até "mostra sinais discretos de interação com o meio, apesar do uso de sedativos".