André Marques comenta sobre No Limite e revela saudades de Tom Veiga

Anteriormente, ele apresentava o The Voice+, e vale lembrar que a mudança de atração irá proporcionar ao apresentador mais ganhos financeiros

Reprodução/Instagram
André Marques (foto: Reprodução/Instagram)

O apresentador André Marques irá comandar o reality No Limite, que deve ir ao ar assim que o BBB terminar. Anteriormente, ele apresentava o The Voice+, e vale lembrar que a mudança de atração irá proporcionar ao apresentador mais ganhos financeiros. 

 

Sendo bem sincero, a gente trabalha para ganhar dinheiro, e as contas não param de chegar. Mas, quando recebi o convite, não fiquei preocupado porque tem um monte de merchandising. Fiquei feliz com o desafio. Hoje faço alguns programas na casa além dele: 'É de casa', 'The voice '... Em abril fiz 27 anos de Globo. Então, dinheiro é consequência do trabalho.

Declarou André para a coluna de Patrícia Kogut

O convite para o programa surgiu em um momento delicado para André, visto que ele perdeu sua cadela de estimação para um câncer raro, além de lidar com a perda de um grande amigo: Tom Veiga, intérprete do Louro José no Mais Você.

Penso nele todo dia. A gente tenta tirar lição de todas as coisas que acontecem. Mas a perda do Tom foi muito complicada. Ele estava do meu lado. Era um dos meus melhores amigos. A dor é inevitável, o sofrimento é opcional. Então, tenho levado a vida. Tenho que trabalhar, algumas pessoas dependem de mim. O tempo vai curar. Ficam a saudade, a lembrança.

Expõe André

André revelou que apresentar o programa veio em um momento de desafio, que o tirou da zona de conforto. 

Apresentar o 'No limite', então, veio para me desafiar, me tirar da zona de conforto. Eu acho que, no mundo dos bichinhos, minha cadela está me ajudando. E lá do céu meu papagaio favorito também está olhando por nós.

Finaliza o apresentador