Felipe Neto troca farpas com aliada de Jair Bolsonaro

Youtuber tomou a primeira dose da vacina nesta sexta-feira (30/07) e foi confrontado por Carla Zambelli

Reprodução/Twitter
Felipe Neto troca farpas com Carla Zambelli no twitter (foto: Reprodução/Twitter)
 

Que Felipe Neto é crítico ferrenho do Presidente Bolsonaro e seus pares, não é novidade. Desta vez, o youtuber e empresário deu uma resposta 'daquelas' para Carla Zambelli, Deputada Federal do PSL e um dos braços de Jair. A confusão virtual começou logo após Felipe publicar que, enfim, tomou a primeira dose da vacina contra a COVID-19.

"Hoje eu me vacino!", celebrou Neto no twitter. A fala logo foi respondida pela deputada bolsonarista: "Agradeça ao Jair Bolsonaro e ao Ministro Queiroga (Ministro da Saúde)". Ao ser cutucado, Felipe tratou de responder a parlamentar:

 

"Prezada Carla Zambelli, Minha vacina será aplicada com absoluto atraso, graças à incompetência e corrupção do governo federal. Por que você não manda essa mensagem para as famílias dos 554 mil mortos no país? Toma vergonha nessa cara, aliada de assassino", disse o youtuber.

 

Felipe foi discreto em seu registro ao se imunizar, mas prometeu um vídeo para o seu canal no youtube - com mais de 42 milhões de inscritos - sobre seu dia de tomar o imunizante. Ainda assim, foi possível salvar uma foto do momento.