Andressa Urach defende Bolsonaro e dispara: 'Vou apoiar ele até o fim'

'E o cristão que fica calado, depois não reclama do que a esquerda quer fazer com o Brasil', completou a modelo

Reprodução/Instagram
Andressa Urach (foto: Reprodução/Instagram)

A modelo Andressa Urach, que é apoiadora do governo Bolsonaro (sem partido), afirmou que continuará ao lado do presidente e mesmo sem provas, citou que o país pode virar comunista caso "a esquerda" volte ao poder.  

A modelo chegou a declarar, através das redes sociais, que há alguns pontos em que discorda de Bolsonaro, mas que isso não a impede de apoiá-lo. "Não vou me calar e aceitar meu país virar um comunismo. Os artistas, na grande maioria, têm medo de se posicionar a favor de Bolsonaro, com medo de perder empregos e fãs. Não quero fãs, o único que tem que ser adorado é Jesus, quero um país digno para meus filhos viverem", afirmou.

Andressa não comentou o motivo de estar se mantendo calada, mas o medo do país se tornar comunista é um argumento utilizado desde a época das eleições pelos apoiadores do presidente. "Bolsonaro pode falar algumas coisas que não concordo, mas ele tem valores cristãos e vou apoiar ele até o fim. E o cristão que fica calado, depois não reclama do que a esquerda quer fazer com o Brasil. Dica aos lacradores: vão ler um pouco de história em vez de assistir TikTok", comentou. 

Recentemente, ela chegou a atacar Anitta através da web, devido a cantora discordar de Bolsonaro, especialmente pela insistência ao adotar o voto impresso para as eleições de 2022; PEC que foi derrotada pela Câmara dos Deputados