Glória Menezes recebe alta hospitalar sob homenagens dos funcionários

'Glória seguirá aos cuidados dos seus filhos e familiares', afirma a conta oficial da atriz nas redes sociais

Reprodução/Instagram
Glória Menezes em foto compartilhada por Claudia Raia nos stories do Instagram (foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Glória Menezes recebeu alta hospitalar nesta última segunda-feira (16/08), deixando o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, sob homenagens dos funcionários, como compartilhado por Claudia Raia em seu perfil nas redes sociais. 

Na foto, Menezes aparece segurando um cartaz escrito: "Parabéns por esta vitória" e cercada pelos funcionários do local, que seguravam balões coloridos. "Glorinha, você é uma guerreira, mulher forte, corajosa! Estamos de mãos dadas com você! Nós te amamos", publicou a atriz em seus stories. 

Claudia, que é amiga íntima de Glória Tarcísio, compartilhou uma homenagem póstumas ao ator, que faleceu na última quinta-feira (12/08), devido às complicações do coronavírus. Ambos haviam dado entrada no hospital juntos, no dia 06 de agosto. A artista soube da morte do marido ainda no hospital, informada pelo filho e não pôde comparecer ao velório de Tarcísio

"É com muita dor no meu coração que me despeço hoje de você! Tarcísio, meu grande amigo, avô dos meus filhos e um artista gigante. Você nos deixou um legado enorme como artista, que honra ter te encontrado nessa encarnação, um verdadeiro presente da vida. Que Deus ilumine sua partida, que seja linda sua chegada no céu, que seja digna de um rei"

Claudia Raia

"Tenho certeza que a nossa falange artística te aguarda lá em cima e irá te receber com muito amor. Você nos deu muito e deixará uma saudade sem fim! Meus mais profundos sentimentos a família, que também é minha! Deixo aqui o meu beijo e o meu amor!", declarou Claudia na legenda de uma foto em que aparece com Tarcísio, Glória Menezes, o marido, Jarbas Homem de Mello, e os filhos, Enzo Celulari e Sophia Raia

O perfil de Glória Menezes nas redes sociais também confirmou a alta hospitalar da artista. "É com imensa alegria que comunico a alta hospitalar da nossa amada Glória do hospital Albert Einstein, nesta tarde. Glória seguirá aos cuidados dos seus filhos e familiares. A todos que oraram e mandaram boas energias, nossa eterna gratidão. Vamos continuar em orações. Que Deus abençoe!", diz a conta da veterana.