Felipe Neto atualiza seguidores sobre seus dias com COVID-19

'Ainda não estou 100%', diz Felipe, que relatou alguns sintomas que teve no último fim de semana

Reprodução/Twitter
Felipe Neto (foto: Reprodução/Twitter)
 

Desde que anunciou que testou positivo para COVID-19 na última quarta-feira (11/08), Felipe Neto tem atualizado seus seguidores sobre seu quadro através dos stories. Nesta segunda-feira (16/08), cinco dias após o diagnóstico, o youtuber se disse "bem melhor" e contou alguns sintomas mais fortes que sofreu no fim de semana.

 

"Boas notícias! Acordei bem melhor. Não estou 100%, ainda um pouquinho fanho, mas bem melhor. Já voltei a ter o mínimo de autoestima", brincou Felipe, que disse que seu médico 'cravou' que, no fim de semana, ele sofreria com o máximo da carga viral em seu organismo.

 

"Meu médico 'cravou': 'Felipe, sábado e domingo vão ser os piores dias. Vai ser o ápice da carga viral. Segunda, você começa a se sentir melhor", explicou Neto, que disse já ter alguma disposição para voltar a trabalhar.

 

Felipe chegou a gravar um vídeo e contou feliz para seu público: "Deu tudo certo, mas ainda estou fraquinho. Já está ótimo, gravei sobre coisas encontradas no lixo", contou o youtuber, que tenta manter o ritmo de seu canal, mesmo infectado e isolado.