Vitão retira todas as fotos com Luísa Sonza e posta vídeo intrigante na web

A colunista Fábia Oliveira, O Dia, buscou a assessoria da artista, que não soube responder sobre a situação do relacionamento dos artistas

Reprodução/Instagram
Luísa Sonza e Vitão (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta última semana, alguns sites de notícias informaram um possível término entre a cantora Luísa Sonza e o cantor Vitão. A colunista Fábia OliveiraO Dia, buscou a assessoria da artista, que não soube responder sobre a situação do relacionamento dos artistas. 

O rumor iniciou após a separação de Whindersson Nunes e Maria Lina, na semana passada. Muitos fãs ficaram curiosos para ter certeza do status da relação de Luísa com Vitão, reparando que o artista fez uma mudança em suas redes sociais, tirando todas as fotos em que aparecia com Sonza de seu perfil.  

Vitão removeu todas as fotos com Luísa e compartilhou um vídeo que intrigou os internautas. Sem escrever nada na legenda do post, ele aparece em frente a uma fogueira e joga seu celular no fogo, parecendo ser um teaser de seu próximo possível lançamento musical. 

Muitos fãs comentaram a publicação, perguntando o que aconteceu para o cantor através dos comentários das redes sociais. "O que aconteceu aqui?", "É música nova?", "Vai sumir igual ao Tiago Iorc?", perguntaram alguns fãs. 

Vale lembrar que Luísa apareceu nos stories do Instagram bebendo vinho com Jão, nesta última quinta-feira (12/08), em sua casa, localizada em São Paulo. Contudo, poderia ser apenas uma ação de marketing, já que ambos lançarão uma música juntos, chamada "Fugitivos", do álbum Doce 22.