Luísa Sonza rebate críticas dos fãs por 'demora' a lançar videoclipe

Cantora rasgou o verbo nas redes socias, sobre o o lançamento do clipe da faixa Penhasco

Reprodução/Instagram
Luísa Sonza (foto: Reprodução/Instagram)

Luísa Sonza gerou polêmica na internet, ao fazer um desabafo em seu Twitter após um comentário de um fã a respeito de uma possível "demora" para o lançamento do clipe da faixa Penhasco.  

 

 

A artista segue divulgando o segundo disco da carreira, o álbum Doce 22, lançado no dia do seu aniversário, 18 de julho, data em que a cantora e compositora completou 23 anos. O sucessor de Pandora, até o momento, já tem quase 30 milhões de reproduções.  

 

"Tavez amanhã, lyric de penhasco, às 18h", escreveu a cantora e compositora nesta terça-feira (27/07). Na sequência, um internauta disparou: "Se tivesse lançado semana passada iria pegar primeiro lugar". 

 

E sem papas na língua, Luísa respondeu de forma curta e grossa: "F***-se".  

 

Em seguida, outro seguidor rebateu a cantora: “Por deus, a gente aqui se dedicando, nos esforçamos pra p**** a semana passada inteira pra que você realmente tivesse um dos álbuns mais ouvidos do mundo e o maior debut semanal do país, e você ficou bem orgulhosa, falou pra caramba sobre, pra simplesmente receber isso como resposta, sério mesmo”. 

 

"Eu sou grata pra c****** por isso (o sucesso do álbum). Vocês são tudo pra mim. Mas sinceramente eu só fiz esse lyric porque vocês pediram. Essa música é muito delicada pra mim. Fiquei magoada porque vocês não tem noção do esforço que eu fiz pra isso tudo acontecer. Eu amo números. Todo mundo ama, mas não é só sobre isso, sabe?", respondeu Sonza.  

 

Confira, abaixo, o diálogo:  

 

 

Nos comentários, fãs deixaram críticas condenando a declaração de Luísa.   

 

"Sim, fada. Mas não precisava ter respondido daquela forma até porque você estava comentando muito sobre os números dos álbuns, era só ter dito que essa música não tinha a intenção de charts, e era um presentinho pronto fim", comentou um fã. “Lu, já sabemos que o contexto da música é delicado pra você. Já entendemos a essência do álbum e amamos! Mas, não precisa ser grossa e nem tocar o ‘F***-se’ pra quem tanto te apoia”, disse outro.  

 

Entretanto, outros deram total apoio a compositora. "Por mim nem fazia o lyric da música, sei o quanto ela é delicada para você. Não importa os números, e sim sua saúde, o álbum está maravilhoso, parabéns!”, escreveu um fã. “Quem é de fora acha que ela está sendo grossa, mas a gente sempre foi assim com ela e ela com a gente, só quem viveu sabe”, afirmou um admirador:  

 

Veja. abaixo, a repercussão: