Wesley Safadão defende pastor novamente nas redes sociais: 'Um profeta'

'Filho de Deus que só faz o bem e leva a palavra por onde passa', afirmou o cantor

Reprodução/Instagram
Wesley Safadão e André Vitor (foto: Reprodução/Instagram)

Após um vídeo compartilhado por Wesley Safadão, onde aparece o pastor André Vitor atrás de uma criança, muitos internautas acusaram o religioso de estar ultrapassando os limites com a jovem, por estar, supostamente, aliciando a menina.  

Muitos famosos estão vindo a público para defender André, que foi acusado de pedofilia pelos internautas. O cantor declarou, através das redes sociais, que está difícil dormir após a polêmica, mas que Deus cuida de sua vida e a de seus amigos. "Difícil dormir depois de um dia como esse. Mas meu Deus é quem cuida da minha vida e dos meus amigos preciosos", escreveu o cantor durante a madrugada desta terça-feira (27/07). 

Logo após, o artista compartilhou alguns vídeos em que o pastor aparece pregando, afirmando que ele é um filho de Deus e que faz o bem por onde passa. "Você é isso, meu irmão. Um filho de Deus que só faz o bem e leva a palavra por onde passa. Você é um profeta de Deus e todos nós te amamos e conhecemos", declarou.  

pastor cedeu uma entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do O Dia, onde se defendeu falando sobre sua tentativa de esconder que está acima do peso. "Posso te mandar dezenas de fotos e vídeos que eu estou nesta mesma posição [de puxar a camisa pra baixo]. Estou acima do peso e isso é uma mania minha [para evitar que a barriga fique à mostra], disse. 

"Uma grande loucura e injustiça que já está sendo acompanhada por uma equipe criminal, por tentarem manipular uma situação contra mim sem sequer saberem quem sou. Os pais da criança, que são praticamente meus irmãos, e eu, estamos todos juntos pra não levarem isso mais à frente, porque é uma maldade sem precedentes comigo, que só planto o bem e tenho total familiaridade e amor"

André Vitor