Anitta diz que vídeo dançando música gospel é montagem: 'Eu não fiz'

'Respeito todas as religiões', revela cantora sobre conteúdo fake

Reprodução/Instagram
Anitta (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta segunda-feira (16/08), Anitta usou suas redes sociais para se explicar sobre um vídeo dela dançando uma canção gospel, que começou a circualr pela inernet nos últimos dias.

No vídeo, a cantora apareceu dançando ao som da música Se O Espírito De Deus Se Move Em Mim, um antigo louvor cristão. No entanto, ela estava performando Wild side, de Normani e Cardi B.

 

A estrela do funk disse que o vídeo se trata de uma montagem. "Galera, eu não fiz e nunca faria nenhum vídeo zombando de nenhuma música religiosa. Respeito todas as religiões. O vídeo que está circulando por aí é uma montagem", afirmou a funkeira.

 

O vídeo editado chegou a ser postado em um perfil do instagram com 18,7 milhões de seguidores, em que os fãs de plantão da artista reprovaram. O post já foi apagado pela página. "Taca o processo, mulher", pediu um fã. "Cadê o profissionalismo de um portal desse tamanho?", questiona um internauta. "O problema mesmo foi eles não terem falado que o vídeo era editado", pontuou uma terceira.

 

Confira a montagem do vídeo:

 

Anitta ganhará estátua de cera

 

Na última sexta-feira (13/08), Anitta revelou os bastidores do processo de captação de sua imagem para a produção de sua figura de cera em tamanho real. No vídeo, é possível ver a artista escolhendo a melhor pose e colaborando com os artistas responsáveis por produzir a estátua, que tiram suas medidas e analisam os tons de pele, cabelo e olhos. "Estou muito honrada! Mal posso esperar para ter minha figura de cera no Madame Tussauds, em NYC", escreveu a cantora.