Travis Barker supera trauma e volta a voar com ajuda de Kourtney Kardashian

Músico recebe apoio da namorada após acidente de avião que quase o matou em 2008

Reprodução/Montagem/Instagram
Kourtney Kardashian e Travis Barker (foto: Reprodução/Montagem/Instagram)

Travis Barker, baterista do Blink-182, embarcou em um avião pela primeira vez desde o acidente que quase o matou em 2008.Segundo informações do site TMZ, o artista embarcou em um jato particular de mãos dadas com a namorada Kourtney Kardashian, já que possui traumas e não pisava em um avião há 13 anos.

Na época, Travis estava a bordo de um jato particular, que seguia da Carolina do Sul para Los Angeles depois de um show, mas o avião bateu e pegou fogo após um dos pneus estourar durante a decolagem.

 

Diante disso, o baterista mencionou diversas vezes em entrevistas que tinha transtorno de estresse pós-traumático e não conseguia mais viajar de avião. Com o apoio de Kourtney, ele viajou para Cabo San Lucas, no México, com a mãe dela, Kris Jenner e seu namorado Corey Gamble

Divulgação
Travis Barker desembarcando no México (foto: Divulgação)

Quatro pessoas morreram no acidente e Travis foi um dos dois sobreviventes ao conseguir escapar da aeronave. O músico teve queimaduras de 3º grau em 65% do corpo e ficou três meses internado em um hospital, passando por 27 cirurgias e enxertos de pele.

 

Durante uma entrevista ao podcast The Joe Rogan Experience, o famoso contou sobre o acidente que sofreu há 13 anos e revelou detalhes da ocasião. "Quando eu pulei pela saída de emergência, quando o avião explodiu, eu estava com tanta pressa para sair do avião que pulei certeiro no jato, que estava cheio de combustível… Meu corpo todo se iluminou. Eu tinha combustível de aviação em todo o meu corpo. Arrotei combustível de avião por quase três meses", afirmou Travis.