Saiba os bastidores da briga de Gabi Martins e Tierry

Após ficar quase uma semana separado, o casal reatou o relacionamento

Reprodução/Instagram
Tierry e Gabi Martins (foto: Reprodução/Instagram)

Depois de anunciarem o fim do namoro, Gabi MartinsTierry reataram a relação, já desarquivaram as fotos que eles têm juntos no Instagram e voltaram a circular com as alianças nos dedos, mas os bastidores da briga vieram à tona.

 

 

De acordo com as informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o relacionamento dos cantores vêm apresentando sinais de desgaste desde março.  

 

"Faz tempo que ele fala em separar, mas tinha receio por causa dos fãs. Sem contar que os dois são bem ciumentos e já chegaram a brigar em um restaurante. Também tem a questão do (filho do cantor) Adriel, de 6 anos. A Gabi meio que tem ciúmes e, vira e mexe, diz que o garoto é a preferência na vida dele", disparou uma fonte próxima ao casal. 

 

Ainda segundo a fonte, Tierry realmente gosta de Gabi, mas reclama de algumas atitudes infantis da mineira. O estopim foi a possibilidade de Gui Napolitano, com quem a cantora viveu um romance dentro do Big brother Brasil, estar no reality A Fazenda 13, da Record TV

 

“Tierry tinha escutado o nome de um Gui e achou que era o Napolitano, mas depois falaram que não, e aí sossegou”, entregou a fonte, complementando que Martins “quer ir de qualquer jeito” para o reality rural, apesar família da artista ser contra a sua participação.  

 

Inclusive, a mineira teria ameaçado não participar da atração do bispo Edir Macedo, se o seu ex-namorado também fosse escalado. 

 

A 13ª temporada do reality está prevista para estrear no dia 14 de setembro de 2021 e será comandada por Adriane Galisteu.  

 

De acordo com os burburinhos, as negociações com a produção de elenco do reality rural, já estão a todo vapor. Além de Gabi Martinsa funkeira Tati Quebra Barraco vai quebrar tudo em Itapecerica da Serra; Erasmo Viana, ex-marido da musa fitness Gabriela Pugliesi, é outro nome certo, assim como a cantora de forró Marcia Fellipe, que esteve no Power Couple Brasil 5. A ex-namorada do Lipe Ribeiro, Burihan; o ex-De férias com o ex, Rico Melquiades; o DJ Jesus Luz, que inclusive já havia sido convidado para participar do novo reality da emissora A Ilha, mas recusou convite, também foram selecionados.  

 

Por outro lado, o jornalista Fernando Rocha não teria aceitado o convite para se confinar em A Fazenda.