Marina Ruy Barbosa responde a fã que ser 'bonita e rica' não é a solução

Muitos internautas discordaram da fala da atriz, afirmando que não pode ser a solução, mas que contribuem para um bom desenvolvimento na vida

Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa (foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Marina Ruy Barbosa refletiu na noite deste último domingo (15/08) e compartilhou com seus seguidores alguns de seus pensamentos. No momento, um internauta a rebateu, afirmando que ela era "rica e bonita", relacionando o fato à possíveis facilidades que ela possa ter tido na vida por estes atributos. 

"A vida é estranha", escreveu a artista em seu Twitter, ao ser rebatida pelo seguidor: "Você é rica e bonita Marina", disse. Logo após, ela respondeu ao usuário: "E quem disse que dinheiro e beleza é solução?"

Muitos internautas discordaram da fala de Marina, afirmando que não pode ser a solução, mas que contribuem para um bom desenvolvimento na vida. "Beleza e dinheiro pode não ser a solução completa, mas 80% pelo menos te garanto que sim", disparou uma seguidora. "Se dinheiro não é solução, pode me dar o seu, viu?", afirmou outra. 

Marina tem sido alvo de algumas críticas recentemente, principalmente da colega de profissão Samantha Schmütz, que expressou sua indignação com os artistas que não se manifestaram devido ao incêndio ocorrido na Cinemateca, em São Paulo. Logo depois de receber as indiretas, Marina se posicionou e comentou sobre o incêndio. "O incêndio à Cinemateca é uma agressão à cultura do nosso país. Estamos vendo nossa história ser queimada há tempos, nossa cultura sendo abandonada e isso é inquestionável", escreveu a atriz. 

"E é sobre isso que devemos falar, cobrar o governo para fazer alguma coisa, cobrança em relação a minha ida ao festival de Cannes não deveria ser pauta, nem motivo de preocupação... Eu tenho muito orgulho de ser atriz, de trabalhar com o que amo desde os nove anos de idade. O fato de ter ido ao festival contratada por uma marca não deveria causar tamanha indignação"

Marina Ruy Barbosa