Leandra Leal revela desejo de ter mais filhos: 'Biológicos e adotivos'

Atriz conta que quer viver a maternidade de diferentes formas

Reprodução/Instagram
Leandra Leal (foto: Reprodução/Instagram)

Neste domingo (15/08), a atriz Leandra Leal concedeu uma entrevista para o jornal O Globo e revelou que tem vontade de ter mais filhos, sejam eles biológicos ou adotivos.  

 

"Quero ter mais filhos, biológicos e outros adotivos. Quero ser mãe de diferentes formas. A maternidade é um exercício de amor fenomenal", contou a atriz, que está no ar com a reprise da novela Império.

 

Ainda na entrevista, a famosa, que é mãe de Júlia, disse que escolheu adotar a menina quando estava casada com gestor cultural e empresário Alê Youssef. Ao Globo, Leandra contou que a adoção era um sonho que a acompanhava desde a infância. "Desde criança, sonhava em ser mãe por meio da adoção. Já tinha até pensado em fazer isso sozinha", afirmou Leal.

 

"A adoção não passa por uma definição de ser uma caridade ou de que você vai se tornar uma pessoa melhor porque adotou. Às vezes falam: 'Gente, como você é boa'. Não, meu amor, sou mãe. Se você achar que toda mãe é boa a gente pode até conversar sobre isso", concluiu a atriz.