Carlinhos Maia e Lucas Guimarães compram alianças de R$ 500 mil

As joias foram assinadas pelo designer Paulo Teixeira, e simbolizou uma renovação de votos

Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães (foto: Reprodução/Instagram)

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães deixaram os fãs 'de boca aberta' ao revelarem as novas alianças 'para lá' de luxuosas, assim renovando os votos de casamento.

 

O humorista, que também é dono de um celular de ouro, não escondeu de ninguém que adora itens caros e escolheu um par de anéis inteiramente cravejado de diamantes para usar com seu marido.

 

O designer de joias Paulo Teixeira contou ao colunista Leo Dias que as alianças foram feitas com um dos melhores diamantes do mundo. As pedras escolhidas são consideradas as mais translúcidas de todos, o que fez com que as joias saíssem por nada menos que R$ 500 mil. 

 

Além do influencer, celebridades como Gusttavo Lima, Ivete Sangalo e Marília Mendonça também tiveram joias feitas pelo designer. 

Nos comentários da publicação do colunista, os internautas não deixaram de comentar sobre o item valioso: "Tem uma casa no dedo dele", disse uma. "Uma casa só, não. Umas cinco aqui no nordeste", rebateu outra.

 

Recentemente, Leo Dias também revelou que Carlinhos Maia é a nova contratação de Silvio Santos. Com duas fragrâncias, uma feminina e outra masculina, o humorista e influenciador digital assinará uma linha de perfumes para a Jequiti