Scarlett Johansson está grávida do primeiro filho com Colin Jost

O marido da atriz confirmou a gravidez

Reprodução/Instagram
Colin Jost e Scarlett Johansson (foto: Reprodução/Instagram)

Após muitos rumores, Colin Jost, marido de Scarlett Johansson, confirmou a gravidez da amada. Eles se casaram em outubro do ano passado, após três anos de namoro. 

 

 

De acordo com as informações do site Page Six, do jornal The New York Post, durante um espetáculo, em Connecticut, nos Estados Unidos, o humorista Colin acabou revelando ao público de um teatro que iria ser pai.  

 

“Vamos ter um bebê, é emocionante” declarou o comediante do Saturday night live.  

 

Scarlett já é mãe de Rose Dorothy Dauriac, de 6 anos, fruto do relacionamento com o jornalista francês Romain Dauriac, com quem ficou casada de 2014 a 2017
 

Atualmente, a atriz está em cartaz no filme solo da Viúva negra, do universo da Marvel, produzido pela Disney.   

 

Entretanto, Johansson não participou de diversos eventos de lançamento do longa, e por este motivo os burburinhos de que estaria grávida começaram a repercutir na imprensa internacional no mês passado. 

 

"Ela não tem dado muitas entrevistas ou eventos para divulgar Viúva Negra, o que é surpreendente, já que é um grande lançamento da Marvel/Disney e ela é a estrela e produtora executiva", ainda disse a fonte a publicação norte-americana. 

 

Processo contra a Disney 

 

Scarlett Johansson entrou com um processo contra a Disney. A artista alega que seu contrato foi violado devido à empresa americana ter lançado o longa na plataforma de streaming Disney+, usando a ferramenta de aluguel Premier Acess, no mesmo momento da estreia do longa-metragem nos cinemas. 

 

A atriz argumenta que o documento falava em lançamento exclusivo nas telonas. Como ela também é produtora do filme, os rendimentos de Scarlett são baseados na performance da bilheteria do longa, que teriam sido afetados pelo lançamento em streaming.  

 

Entretanto, um representante da empresa do Mickey Mouse rebateu as declarações de Johansson

 

"Não existe mérito nenhum neste processo. Ele é especialmente triste e perturbador ao se preocupar tão pouco com os efeitos horríveis e prolongados da pandemia da Covid-19 ao redor do mundo. A Disney cumpriu completamente com seu contrato com A Sra. Johansson e, além disso, o lançamento de Viúva Negra no Disney com Acesso Premium aumentou significativamente seus lucros adicionais além dos 20 milhões de dólares que ela já recebeu até agora", afirmou.