Ilha Record: Cena mostra o que aconteceu entre Pyong Lee e Antonela

O hipnólogo resistiu e não cedeu as investidas da argentina

Reprodução/Record TV
Pyong Lee e Antonela Avellaneda deitados na mesma cama debaixo do edredom (foto: Reprodução/Record TV)

Nesta segunda-feira (16/08), foi exibida a cena mais aguardada pelos fãs do Ilha Recordreality show da Record TV.  

 

 

atração comandada por Sabrina Sato mostrou o episódio em que, supostamente, Pyong Lee trairia sua esposa com Antonela Avellaneda.  

 

Vale destacar que semanas antes da estreia do programa, já circulava nas redes sociais boatos de que o mágico teria traído sua esposa, Sammy Lee, no confinamento, e foram reforçados após um teaser da atração. 

 

Em meio aos rumores de traição, no mesmo dia, a influenciadora digital usou as redes para anunciar que terminou o relacionamento com o ilusionista.

 

Recentemente, Sammy compartilhou stories no Instagram em que aparece chorando e desabafando sobre a separação, lamentando não saber lidar com a dor que está sentindo e o medo que tem de afetar o filho Jake, de 1 ano.   

 

Entretanto, a suposta infidelidade do hipnólogo não passou de um momento de conversa entre Pyong e Antonela

 

Mas, o que se viu no episódio foi a argentina partindo para cima do mágico, e ele recuando dos encantos da modelo.  

 

Os dois estavam no quarto, em camas separadas, no entanto, Avellaneda reclamou que estava sozinha, pois ele não estava deitado ao seu lado. Lee se prontificou e correu para ocupar a cama ao lado.  

 

Na sequência, ela afirma que não quer "somente descansar ou conversar" com o participante e levanta o edredom até a altura da cabeça para que eles não fossem vistos pelas câmeras, tentou beijá-lo, mas logo o ilusionista se esquivou e abaixou o cobertor. 

 

“Você não quer?”, questiona Antonela. “Não”, rebate Pyong.  

 

"Você falou outra coisa hoje para mim. Eu te falei que queria e você falou que sim", argumentou a argentina sobre a aproximação entre eles durante uma festa no reality.  

 

"Eu acho que você interpretou mal", disparou Lee

 

Confira, abaixo:

 

 

Em outro momento do episódio, já em camas separadas, os dois voltaram a conversar. Antonela faz uma proposta para que o mágico acabasse o seu casamento com Sammy. E o ilusionista reagiu assustado com a sugestão: "Você está doida?" 
 
Na manhã seguinte, "Eu pedi para você se separar ontem?", perguntou Avellaneda. "Você pode continuar na sua e participar da minha", completou a modelo.  

"Minha vibe é essa, casado, com filho, feliz, entendeu? Amo a minha esposa, pra mim, casamento é só uma vez".

Pyong Lee

 
 
Veja, abaixo:
 
 
A tal da pulada de cerca, por enquanto, ainda não foi exibida pela Record.  
 
Confira, abaixo, a repercussão no Twitter.
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES