Scarlett Johansson dá à luz primeiro filho com Colin Jost

Confirmação é feita pelo próprio marido em post no instagram

 Reprodução/The Tonight Show/Instagram
(foto: Reprodução/The Tonight Show/Instagram)

Scarlett Johansson, 36, deu à luz seu primeiro filho com o marido, Colin Jost. A informação foi confirmada pelo ator e roteirista, que também informou que o nome do menino é Cosmo.

 

O ator confirmou o nascimento do bebê com uma publicação nas redes sociais e escreveu: "Ok, ok, tivemos um bebê. O nome dele é Cosmo. Nós o amamos muito. Apreciaremos muito se tivermos privacidade", afirmou Colin.

 

Este é o segundo filho da estrela de Viúva negra, que é mãe de Rose Dorothy, de seis anos. A menina é fruto do casamento com o ex-marido da atriz, o colecionador de arte Romain Dauriac

 

Johansson e Jost se casaram em uma cerimônia íntima em outubro de 2020. O casal ficou noivo em maio de 2019, após dois anos de relacionamento. "Ele é muito charmoso, muito pensativo e romântico. Mas sim, fiquei surpresa. Mesmo que você imagine como o momento será, ainda assim, é um momento lindo", disse Scarlett, ao falar sobre o pedido de casamento no programa de Ellen DeGeneres

 

Vale lembrar que, a gravidez de Scarlett só foi confirmada oficialmente na última terça-feira (17/08) , após Jost mencionar o assunto em um show de stand up no último domingo (15/08). Em julho, o site Page Six foi o primeiro a publicar que ela estaria esperando o segundo filho.