Tarcísio Filho caminha ao ar livre com a mulher: 'O sol voltará a brilhar'

Após morte do pai, artista surge fazendo atividade física no Parque Ibirapuera

Reprodução/Instagram
Tarcísio Filho e Mocita Fagundes (foto: Reprodução/Instagram)

O ator Tarcísio Filho retomou suas atividades após a morte do pai, Tarcísio Meira, por COVID-19. Nesta quarta-feira (18/08), o famoso, que tem 56 anos, foi dar uma corrida com a mulher, Mocita Fagundes, no Parque Iberapuera, em São Paulo. 

 

A nora de Glória Menezes postou uma foto em que aparece beijando o ator após o treino. "E o sol voltará a brilhar. Hoje, os 10 km no Ibirapuera foram a nossa terapia. Amor faz bem e cura", escreveu Mocita.

 

No último domingo (15/08), Tarcísio Filho concedeu uma entrevista ao Fantástico e deu um depoimento emocionante sobre a morte do pai. O artista contou que tomou a decisão de espalhar as cinzas do pai no sítio da família em Porto Feliz, no interior de São Paulo. Era lá que Tarcísio, que tinha 85 anos, e Glória, estavam isolados desde o início da pandemia.

 

"Ele sempre falou assim meu filho, quando eu morrer eu quero que você pegue minhas cinzas, jogue na fazenda". Então eu vou fazer isso. Este ritual de passagem eu vou fazer com minha mãe lá. Aí eu faço uma missa quando ela sair do hospital, com os irmãos'', declarou Tarcisinho na entrevista.

 

O ator é filho único do casal de famosos e, agora, só tem sua mãe em sua vida, que também ficou internada no mesmo hospital que o marido, mas com sintomas leves. Recuperada, teve alta na última segunda-feira (16/08).

Ainda na entrevista, Tarcísio revelou como foi o processo de informar sua mãe sobre a morte de Tarcísio Meira

"Eu sabia que seria uma das missões mais dolorosas da minha vida - disse Tarcísio Filho. - (Ela) é sempre muito intensa, sempre a vida sempre foi muito intensa para com ela. Então eu me preocupava como ela ia reagir nesse sentido. Mas eu acho que essas intensidades a protegem. Porque ela não nega viver o sentimento. Ela está frágil. Ela está passando pelo pior momento da vida dela, mas ela está vivendo a intensidade do momento.'', afirmou o artista.