Sammy sobre separação de Pyong: 'Guardo apenas as memórias boas'

Em nota, influenciadora desabafa sobre o fim do casamento após suposta traição do marido

Reprodução/Instagram
Sammy, ex-esposa de Pyong Lee (foto: Reprodução/Instagram)
Em comunicado enviado à imprensa na manhã desta quarta-feira (18/8), Sammy, ex-mulher de Pyong Lee, falou sobre o fim de seu casamento. A relação chegou ao fim após o ilusionista supostamente trair a esposa durante as gravações do reality Ilha Record.

"Assuntos do coração sempre tem o poder de mexer com nossas estruturas, né?! Mas eu acredito que Deus é o alicerce mais poderoso e indestrutível do mundo. Agora, mais do que nunca, coloquei o meu bem-estar como prioridade. Fui acolhida carinhosamente e este carinho triplica a cada dia graças à boa energia de vocês", disse a modelo na nota. 

"A vida é composta por ciclos. Eles se iniciam e também chegam ao fim. Guardo apenas as memórias boas no meu coração e só espero que todos os envolvidos fiquem bem. Tenho certeza que sairei desse momento com uma força surreal, um lindo sorriso no rosto e muita paz dentro de mim", completou a mãe de Jake.

No último sábado (14/08), Sammy postou um vídeo chorando no Stories após a suposta traição de Pyong ir ao ar, na Record TV.  A emissora exibiu uma chamada do reality show Ilha Record em que se vê o momento em que Pyong se deita na mesma cama que Antonela Avellaneda. 

O episódio de Ilha Record em que o mágico trai sua esposa com Avellaneda foi ao ar nesta segunda (16), mas acabou decepcionando os fãs. Entenda.