Evandro comenta internação em clínica de reabilitação: 'Não é modinha'

'Você que pensa em se internar porque tá achando legal, ou bacaninha, ou da hora que o Evandro está se internando, não entre nessa pilha', afirmou Santo

Reprodução/Instagram
Evandro Santo (foto: Reprodução/Instagram)

O humorista Evandro Santo, conhecido por integrar o elenco do Pânico na TV, utilizou as redes sociais para poder informar como está sendo sua recuperação do vício em drogas. O humorista internou-se em uma clínica e desde então compartilha seu dia a dia com os seguidores. 

No conteúdo, Santo afirma que: "Você que pensa em se internar porque tá achando legal, ou bacaninha, ou da hora que o Evandro está se internando, não entre nessa pilha. Interne-se se você tiver vontade, se você quer realmente parar de usar. Porque aqui não é uma modinha, não dá para entrar, sair, entrar, sair", desabafou. 

"Aqui não é um spa, não é um resort, não é um hotel cinco estrelas. Você quer tomar seu café? Você vai levantar no horário, vai tomar café no mesmo horário que todo mundo"

Evandro Santo

Desde que seu tratamento se tornou público, o comediante conversa com seus seguidores e responde às dúvidas que eles possam ter acerca do caso. Esta é a quinta internação de Evandro, mas somente essa foi voluntária. "Na minha droga de preferência, eu ficava anestesiado. Eu não sentia muita raiva, nem muita dor, nem muita frustração, nada. Eu não queria ter contato com os meus sentimentos. Então de tanto usar a minha substância, estou aqui internado", descreveu.

"Quando você começa a se desintoxicar, entrar em tratamento e depois em recuperação, esses sentimentos que você negava vêm. A raiva, a culpa, a vergonha... Vem uma série de sentimentos que você tem que lidar"

Evandro Santo

Recentemente, Santo comemorou sua vitória por estar há três meses sem utilizar nenhuma substância. "Hoje faz três meses que estou limpo e em recuperação", escreveu. Muitos internautas deram força ao famoso através dos comentários. "Você é um presente de Deus muito especial. Deus é contigo", disse uma; "Muito sucesso a todos.... Saúde... Paz.... Recuperação.... Uma nova maneira de viver... Segue a saga fé sanidade compaixão perdão gratidão", emendou outro; "Deus te abençoe , vai dar tudo certo, Deus é fiel. Confia", disparou uma fã.