Evandro Santo comenta vício e mostra quarto em clínica de reabilitação

'É preciso coragem para pedir ajuda e é preciso ser humilde', disparou o humorista

Reprodução/Instagram
Evandro Santo (foto: Reprodução/Instagram )

O humorista Evandro Santo, conhecido por ter integrado o elenco do programa Pânico na TV e Pânico na Band, compartilhou através das redes sociais como é a clínica de reabilitação para tratamento do vício em drogas, mostrando uma foto do quarto em que está hospedado.

 

A clínica fica localizada em Itapecerica da Serra, em São Paulo. O ambiente do comediante possui duas camas, o piso em lajotas de cerâmica e obras de artes nas paredes, além de um baú utilizado como cabeceira. 

Reprodução/Instagram
Quarto de Evandro na clínica (foto: Reprodução/Instagram )

Ele contou que já recebeu a visita de alguns amigos durante a internação. "Tive três visitas na semana passada. Adoro quando chegam as visitas porque elas sempre trazem sobremesas e todos nós dividimos. É uma delícia", contou Evandro

Santo revelou que pretende compartilhar com seus fãs o processo de reabilitação, assim como o seu dia a dia.  Ele assumiu nesta última quinta-feira (24/06), o vício que possui em drogas, confessando que está enfrentando a quinta internação. "É preciso coragem para pedir ajuda e é preciso ser humilde", afirmou o humorista. 

"Eu tive uma adolescência bem tranquila na verdade. Meu interesse era fazer balé, fazer teatro, pagar minhas contas. Eu saí de casa cedo, já era gay, filha de mãe solteira. Mexer com as drogas não estava nos meus planos, pois eu sabia que a droga poderia me derrubar a caminho da minha sobrevivência. Eu não fumei maconha, eu não bebi, não cheirei, não usei loló. Todas as minhas loucuras eu fiz de cara limpa"

Finalizou Evandro