Segundo colunista, Simaria estaria feliz por se separar de Vicente Escrig

Ambos tentavam há um ano salvar o casamento, segundo foi supostamente informado pelos amigos da artista à colunista Fábia Oliveira

Reprodução/Instagram
Simaria (foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Simaria, da dupla com Simone, anunciou nesta semana que se separou de seu marido, Vicente Escrig, após 14 anos de união. O comunicado foi feito pela própria artista através de seu perfil nas redes sociais: "Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos", escreveu a famosa. 

"Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz , pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia. Aproveito para tranquilizar os meus fãs e dizer que estou bem. Toda mudança que acontece para melhor será sempre bem vinda! Vamos continuar escrevendo as nossas vidas, com lindas histórias, independente de estarmos juntos, ou não", complementou a sertaneja. 

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, O Dia, a cantora estaria feliz com o término, pois ambos tentavam há um ano salvar o casamento, segundo foi supostamente informado pelos amigos de Simaria. Nos últimos meses, a relação teria se tornado insustentável, devido a maneira grosseira de Vicente em tratar os funcionários da casa pesou na decisão, fazendo com que a artista enxergasse que não havia mais futuro para eles.  

Muitos famosos e amigos do casal comentaram na publicação do anúncio do término, como Gabi Martins: "Força lindona! Deus esteja com vocês!"; "Amiga estamos juntas! Você sabe que pode contar com a nossa família sempre", escreveu Ana Hickmann; "Que triste!", lamentou Patrícia Abravanel; "Te amo", disparou Rafa Kalimann