Simaria anuncia fim de seu casamento com Vicente Escrig: 'Decisão pensada'

Cantora revelou que a decisão de romper a relação de 14 anos foi feita em comum acordo

Reprodução/Instagram
Simaria e Vicente (foto: Reprodução/Instagram)
Nesta segunda-feira (16/8), a cantora Simaria anunciou o fim de seu casamento com Vicente Escrig. Através do Instagram, a artista de 39 anos disse que a decisão foi feita em comum acordo.

"Meus amores, boa tarde! Antes que a notícia vaze, eu mesma vou falar pra vocês! Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos. Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz, pois ele merece", escreveu.

Na sequência, ela agradeceu o apoio dos fãs: "Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia".

Por fim, a artista contou que ela está bem, apesar da situação: "Aproveito para tranquilizar os meus fãs e dizer que estou bem. Toda mudança que acontece para melhor será sempre bem vinda! Vamos continuar escrevendo as nossas vidas, com lindas histórias, independente de estarmos juntos, ou não", concluiu Simaria.

Simaria e Vicente foram casados por 14 anos e são pais de duas crianças, Giovanna (8) e Pawel (5).