Mulher de Zé Neto leva na brincadeira piadas feitas com foto do marido

Sertanejo tem fama de 'afortunado' por conta do volume aparente em algumas fotos

Reprodução/Instagram
Zé Neto e sua esposa em Tulum, no México (foto: Reprodução/Instagram)
 

Já faz quase um ano que a internet brasileira debateu com muito gosto sobre o 'volume' de Zé Neto, em uma foto que o cantor aparece de sunga. Passado o alvoroço pela primeira, o cantor vem dando o que falar mais uma vez por outra foto, com um short vermelho molhado.

 

 

Viajando com a mulher, Natália Toscano, Zé Neto publicou fotos na última segunda-feira (23/08) aproveitando um paraíso natural em Tulum, no México. E, claro, os internautas não deixaram de reparar o 'detalhe'. A sequência de imagens tem mais de 800 mil curtidas e muitos comentários. A maioria, 'em homenagem' ao cantor. Até sua esposa entrou na onda:

Reprodução/Instagram
Natália Toscano entra na onda com as brincadeiras feitas com o volume do marido (foto: Reprodução/Instagram)

 

"Olha a cor dessa água! Cristalina! Jamais teria coragem de ir numa gruta assim, o risco de achar uma cobra assim é altíssimo! (risos)", brincou um perfil do instagram, que foi respondido por Natália: "É muito perigoso mesmo, Gina Indelicada... Inclusive eu encontrei uma (risos)".

 

No geral, os dois levam a brincadeira do público da melhor maneira possível. Juntos há 11 anos, Zé Neto e Natália têm dois filhos: osé, de 3 anos, e Angelina, de 1.