Já faz quase um ano que a internet brasileira debateu com muito gosto sobre o 'volume' de Zé Neto, em uma foto que o cantor aparece de sunga. Passado o alvoroço pela primeira, o cantor vem dando o que falar mais uma vez por outra foto, com um short vermelho molhado.
saiba mais
-
Justiça do RJ rejeita acusações de Nego do Borel contra Duda Reis
-
Maria Lina mostra foto que possui em casa com irmã de Whindersson Nunes
-
Igreja Universal afirma que Andressa Urach agiu de má-fé e defesa responde
-
Thaila Ayala exibe barriga de 5 meses durante viagem para Tulum, no México
-
Giselle Itié posta foto com filho e fala sobre crescimento do bebê
Viajando com a mulher, Natália Toscano, Zé Neto publicou fotos na última segunda-feira (23/08) aproveitando um paraíso natural em Tulum, no México. E, claro, os internautas não deixaram de reparar o 'detalhe'. A sequência de imagens tem mais de 800 mil curtidas e muitos comentários. A maioria, 'em homenagem' ao cantor. Até sua esposa entrou na onda:
"Olha a cor dessa água! Cristalina! Jamais teria coragem de ir numa gruta assim, o risco de achar uma cobra assim é altíssimo! (risos)", brincou um perfil do instagram, que foi respondido por Natália: "É muito perigoso mesmo, Gina Indelicada... Inclusive eu encontrei uma (risos)".
No geral, os dois levam a brincadeira do público da melhor maneira possível. Juntos há 11 anos, Zé Neto e Natália têm dois filhos: osé, de 3 anos, e Angelina, de 1.