Giselle Itié posta foto com filho e fala sobre crescimento do bebê

Nas redes sociais, atriz compartilha clique fofo ao lado de Pedro Luna

Reprodução/Instagram
Giselle Itié e Pedro Luna (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quarta-feira (25/08), Giselle Itié usou suas redes sociais para falar sobre o crescimento de seu filho, Pedro Luna (1), fruto de seu relacionamento com Guilherme Winter.

 

Em um momento 'para lá' de fofo ao lado de Pedro, a artista compartilhou uma série de fotos do pequeno. Na legenda da publicação, ela contou um pouco sobre o cresciemnto do herdeiro. 

 

"Eles fazem o ensaio deles. Era pro baby estar mergulhado no sono, mas acordou - na primeira foto ele entrega a cara de poucos amigos. Mas a mãe aqui que se arruma só pra live ou pra trabalhar. Queria porque queria umas fotenhas, até porque esses bebês crescem muuuuuuuito rápido! Né não?!", começou.

 

"Dualidade crua aqui. Bebê Por favor! Continua meu bebê! Bebê Por favor! Cresce e dorme sozinho? Bebê vem aqui que vou te encher de abraços cheios de beijos!", disse Giselle.

 

 

Giselle escuta filho dizer 'mamãe' e se emociona

 

Recentemente, Giselle Itié não conteve sua emoção ao ouvir, pela primeira vez, o filho falar "mamãe". No instagram, ela não hesitou em compartilhar sua alegria com os fãs e escreveu um texto emocionante.

 

"Pepê Luna me mirou e com a voz mais doce disse: 'M A M Á', ainda me mirando e cheio de amor me deu um abraço profundo. Senti o quanto ele sentia a minha entrega em ser a sua M A M Á. Com letras maiúsculas e espaçadas, como uma 'mãe solo pandêmica sem babá' deve ser lembrada. Avante! Meu bebê mais lindo. Te amo como nunca imaginei poder amar", escreveu a mamãe coruja.