Neymar faz festa de aniversário para Davi Lucca em Paris

Filho do craque completa dez anos nesta terça-feira (24/08)

Reprodução/Instagram
Neymar e Davi Lucca (foto: Reprodução/Instagram)

O jogador Neymar Jr está comemorando o aniversário de dez anos do seu filho Davi Lucca, que nasceu em 24 de agosto. Para celebrar a data, o jogador realizou uma festa surpresa para o menino em sua mansão em Paris, na França.

 

A mãe de Davi, a digital influencer Carol Dantas, o padrasto do menino, o empresário Vinícius Martinez, e o irmãozinho mais novo dele, o pequeno Valentin, de um ano e onze meses, também participaram da comemoração. 

 

Em seus stories, o jogador do PSG publicou uma foto ao lado de Davi e se declarou. "Parabéns, meu amor", escreveu ele, mostrando o bolo do menino com velas que representam a nova idade. A comemoração ocorreu na sala da mansão de Neymar. Os internautas rasgaram elogios para a festa de aniversário que o jogador e Carol organizaram para o pequeno Davi.

 

Uma internauta comentou: "Surpresa para o Davi! Ele merece tudo de melhor nesse mundo". E outra internauta também comentou: "E viva o Davi! Que coisa mais linda!". Outra internauta também disse: "Parabéns David! Muitos anos de vida e felicidades!".

 

 

 

No twitter, os internautas de plantão não hesitaram em comentar sobre a festa do pequeno Davi