Michael Douglas relata situação inusitada com ex-mulher: 'Desconfortável'

Ator de 76 anos foi casado entre 1977 e 2000 com a produtora Diandra Luker

Reprodução/Instagram
Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones (foto: Reprodução/Instagram)

O ator Michael Douglas revelou uma situação desconfortável vivida por ele e a esposa, a atriz Catherine Zeta-Jones, ao precisar dividir sua casa de praia na Espanha com a ex-esposa dele, a produtora de cinema Diandra Luker

 

Douglas e Luker foram casados entre 1977 e 2000. O ator pontuou sobre o assunto com o jornal espanhol Última Hora. O astro contou seus incômodos em dividir a casa na ilha espanhola de Mallorca. 

 

"Era muito desconfortável compartilhar a propriedade com a minha ex-esposa, Diandra. Seis meses para cada um não era agradável para ninguém. A Catherine é muito feliz aqui, especialmente agora que não dividimos com a Diandra. Ela se sente muito mais confortável", revelou Douglas.

 

A casa de praia do astro de Hollywood está instalada na vila de Valdemossa. Ele e a ex chegaram a colocar o imóvel no mercado como parte do acordo de divórcio, mas Michael decidiu comprar a parte da ex e ficar integralmente com a estrutura.

 

Douglas está casado desde 2000 com Catherine e são pais de Dylan, de 20 anos e  Carys, de 18 anos. Os atores chegaram a passar um ano separados, em 2013, com direito a entrada no processo de divórcio, mas retomaram o relacionamento em 2014.