Gabriel Medina compartilha clique romântico com Yasmin Brunet: 'CaliVibes'

Na foto, ele aparece segurando sua amada no colo, enquanto ambos estampam um sorriso apaixonado em frente à praia

Reprodução/Instagram
Gabriel Medina e Yasmin Brunet (foto: Reprodução/Instagram)

Gabriel Medina e Yasmin Brunet encantaram os internautas com uma foto compartilhada pelo surfista, através de seu perfil nas redes sociais, na tarde desta quinta-feira (26/08). No clique, ele aparece segurando sua amada no colo, enquanto ambos estampam um sorriso apaixonado em frente à praia. 

O casal está na Califórnia, Estados Unidos, e sempre que podem realizam postagens para mostrar o dia a dia a seus seguidores. Na legenda da publicação, Gabriel escreveu: "CaliVibes", marcando Yasmin e o fotógrafo, Gabriel Naka

Na sequência de fotos, o registro flagra o atleta colocando uma flor no cabelo de Brunet, completando a cena romântica. Amigos e fãs do casal dispararam diversos elogios, exaltando o amor entre eles. "To com a vela aqui já, chegando aí eu acendo, que vibi", disse Michael Rodrigues; "O amor é maior Dom de Deus! Deus abençoe muito vcs", comentou um fã; "O último brasileiro romântico", brincou outro. 

Vale lembrar que ao ser eliminado do Campeonato Mundial de SurfeYasmin fez um post apoiando Gabriel, que perdeu a disputa nas quartas de final para outro brasileiro, o surfista Deivid Silva. "Você é o meu campeão", escreveu a modelo ao publicar fotos dos dois trocando beijos e olhares enquanto tomam banho. 

Medina também compartilhou um agradecimento pelo apoio de sua esposa: "Te amo, minha linda. Obrigado por tudo", afirmou o surfista.