Pyong e Sammy estão em retiro espiritual em MG, mas em quartos separados

Influenciadora terminou o casamento após suposta traição do hipnólogo durante o reality Ilha Record

Reprodução/Instagram
Sammy, Pyong e Jake (foto: Reprodução/Instagram)
Pyong Lee e Sammyque se separaram recentemente, estão juntos em um retiro espiritual em Minas Gerais. De acordo com a assessoria da influencer, os dois chegaram separados ao local e estão hospedados em quartos distintos.


De acordo com a coluna Em Off, o ex-casal está na Estância Paraíso - Ministério Restaurando Vidas, um local bastante frequentado por celebridades, situado na cidade de Sabará.

Sammy anunciou a separação de Pyong em julho, após uma chamada de Ilha Record ir ao ar sugerindo uma traição do hipnólogo com a participante Antonella.

Quando foram vistos juntos recentemente em um shopping center, Sammy disse que manterá um bom relacionamento com o ex-marido por causa de Jake, filho de 1 ano do casal. 

“Não fiquem surpresos caso vejam eu e o Pyong juntos em algum lugar. Ele é pai do Jake e ele sempre vai ser. Ele vai frequentar aqui de final de semana. Ele vai levar ele para passear. O Jake é neném e mama no peito, então eu vou junto. A gente vai ter que conviver. Nós temos um filho juntos", disse.