Andressa Urach vai ter um menino e marido diz: 'Não dei uma fraquejada'

Modelo anunciou a gravidez no início de agosto e está na décima semana de gestação

Reprodução/Instagram
Andressa Urach e Thiago Lopes (foto: Reprodução/Instagram)

Andressa Urach vai ser mamãe novamente de um menino. O exame de sexagem fetal foi divulgado na noite desta quarta-feira (25/08), pelo marido da ex-fiel da Igreja Universal, Thiago Lopes, no Instagram

 

 

"Saiu o resultado do exame de sexagem. Não dei uma fraquejada. Vai nascer menino. A roupinha vai ser azul de menino. Aceitamos sugestões de nome", escreveu o empresário, se referindo à polêmica frase dita pelo presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) em 2017, durante uma palestra no Rio de Janeiro, sobre ter tido quatro filhos homens e apenas uma mulher. 

 

"Eu tenho cinco filhos. Foram quatro homens, a quinta eu dei uma fraquejada e veio uma mulher", disse o político na ocasião  

 

Entretanto, minutos depois, Thiago editou a legenda da publicação substituindo a frase sobre a “fraquejada” por: “Iremos ter um menino (XY). Estou muito feliz”.  

 

“Te amo meu amor. Parabéns pra nós. Vamos ter mais um gurizinho pra trazer ainda mais alegria para nossa família”, comentou Andressa na publicação.  

 

Urach já é mãe de Arthur, 16, fruto da relação com Tiago Costa, de quem se separou em 2008. Eles reataram e casaram em outubro de 2016, rompendo definitivamente seis meses depois. 

 

Andressa e Thiago se casaram em dezembro do ano passado. Benjamim, Théo, Calebe, Isaque, RaelIsac, Enrico e Samuel estão entre os nomes sugeridos por internautas para o primeiro filho do casal.

 

Confira abaixo a publicação de Thiago, antes e depois da edição: