Casa de Agnaldo Timóteo é invadida e depredada no Rio de Janeiro

'A casa de Agnaldo está sendo constantemente atacada', disse advogado da família

Reprodução/Instagram
Agnaldo Timóteo (foto: Reprodução/Instagram)
 

Uma casa que pertencia a Agnaldo Timóetomorto em maio por complicações da COVID-19, foi invadida e depredada no Rio de Janeiro. O imóvel fica localizado na Barra Tijuca, bairro nobre da capital, e foi violado na madrugada da última segunda-feira (23/08).

A informação foi confirmada por Sidnei Lobo Pedroso, advogado do cantor, ao UOL. "Duas pessoas pularam o muro às 2h00. Colocaram fogo em uma mochila e em uma faixa de 'vende-se/aluga-se' presente no local", explicou Sidnei.

Sidnei Lobo Pedroso
Sidnei Lobo mostra fotos de depredações na casa de Agnaldo (foto: Sidnei Lobo Pedroso)
 

O advogado também relatou que um dos vidros do imóvel foi depredado no início de agosto. Sidnei disse que um boletim de ocorrência será aberto para que o caso seja apurado. "A casa de Agnaldo está sendo constantemente atacada. Estamos sofrendo algum tipo de provocação. Eu tenho a obrigação de proteger o patrimônio de Keyty Evelin e os demais herdeiros determinados pela Justiça. Estou cuidando de tudo para que a polícia apure", pontuou.

Sidnei Lobo Pedroso
Casa de Agnaldo Timóteo tem janela depredada (foto: Sidnei Lobo Pedroso)
 

Ketlyn Evelin, citada por Sidnei em sua fala, é filha adotiva do cantor. A legitimidade de sua adoção foi reconhecida recentemente, o que lhe garante os direitos legais como herdeira do patrimônio de Agnaldo. O próprio Sindei Lobo, homem de confiança da família, é o tutor da jovem.