Em clique ousado, Rafaela Mandelli protesta contra opressão: 'Liberdade'

Atriz publica foto no instagram para falar sobre a opressão que as mulheres sofrem em diversos locais

Reprodução/Instagram
Rafaela Mandelli (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quarta-feira (25/08), a atriz Rafaela Mandelli usou a web como forma de protesto. Ela compartilhou uma imagem em seu perfil do instagram e chamou a atenção pela ousadia.

 

Na publicação, a famosa falou sobre a opressão sofrida pelas mulheres em todos os locais. Rafaela justificou a decisão de ter postado a foto e disse que não houve nenhum interesse para se promover, já que a ideia é propor um debate.

 

"Esse post não é desrespeitoso e nem está sendo feito pra constranger, menos ainda sensualizar. É pra mostrar que posso me expressar como e quando quero. Ainda bem. Não é pra ver dedos moralistas apontados e o machismo exacerbado. É pra dizer que, a minha liberdade como mulher não vai ser tirada por ninguém". 

Mandarelli ainda completou dizendo sobre a situação no Afeganistão: "Minha solidariedade e compaixão às mulheres afegãs e tantas outras, na luta contra a opressão".

 

 

Declaração para a filha 

 

No último domingo (22/08), a atriz publicou uma foto em seu intagram e declarou para sua filha. Na imagem, ela apareceu com um barrigão, em que estava grávida da adolescente, que tem 16 anos atualmente. 

 

"Revendo minhas fotos, essa mexeu comigo. Como o tempo passa rápido e o quanto eu sou grata por ter a Cacá. Ela agora com 16 anos, vivemos tantas coisas juntas. Posso hj reconhecer que eu sou uma mãe incrível e vou me dar esse valor sim", escreveu a atriz.

 

Rafaela completou o texto fazendo elogios para a herdeira: "Ela, uma filha incrível tb. Somos uma dupla muito forte, protegidas por um amor incondicional. Te amo fi, obrigada sempre por tudo. Vou me declarar pra vc, o resto da minha vida", disse.