Priscilla Alcântara fala sobre dificuldades de conviver com público cristão

'Eu sempre 'caguei' para o que as pessoas falam de mim', disse cantora em entrevista

Divulgação
Priscilla Alcântara (foto: Divulgação)
 

Nos últimos dias, Priscilla Alcântara tem sido motivo de muitos comentários por conta de sua transição musical, deixando de lado o nicho gospel e apostando em uma sonoridade mais geral e sem amarras religiosas. Criticada por um grupo mais radical de cristãos, a cantora comentou sobre esse momento ao ser entrevistada no Vênus Podcast.

Usando como exemplo o episódio em que foi criticada por ir ao Lollapalooza, Priscilla comentou um pouco sobre as dificuldades sofridas em ter como público base os cristãos. Ela, que ainda é cristã, disse não entender as críticas e afirmou ter certeza do que é:

 

"Os eventos que eu mais amo são os festivais de música. (...) Tem muitos tabus que a gente já passou por cima deles. Na época (2017), era muito tabu o fato de um cristão frequentar um festival de música que dizem ser 'secular'", disse a cantora. Priscilla também comentou que a tal parcela mais radical não necessariamente é a maioria, mas é um grupo bem barulhento.

 

"Eu sempre costumo dizer que a parcela de gente não é muita gente, é só barulhenta. (...) Foi um momento que a galera pegou muito no meu pé, e aí entra a parte chata: julgam seu caráter baseado em nada", pontuou a artista, que completou.

Eu sempre 'caguei' para o que as pessoas falam de mim, porque eu tenho muita certeza de quem eu sou.

Priscilla Alcântara

 

Vivendo sua 'nova era', Priscilla lançou recentemente uma extensão de seu novo single, chamado Tem Dias. Com isso, outras músicas vieram à tona, como Boyzinho, Correntes e Eu Não Sou Pra você, com participação de Lucas Silveira, vocalista da Fresno. Confira o papo completo: