Grávida, namorada de MC Poze é hospitalizada: 'Me sentindo fraca'

Vivianne Noronha, de 17 anos, foi criticada na internet após anunciar a terceira gravidez

Reprodução/Instagram
MC Poze e Vivianne (foto: Reprodução/Instagram)
Vivianne Noronha, namorada de MC Poze, passou por uma série de exames na noite desta quarta-feira (25/8) por estar se “sentindo fraca demias”. A jovem de 17 anos foi alvo de críticas nas redes sociais nos últimos dias após ter anunciado sua terceira gravidez com o funkeiro.

A influencer explicou, pelos Stories do Instagram, que não estava se sentindo bem. "Vim ao médico porque estou me sentindo fraca demais, fiz exame de sangue e teste pra covid que vai sair daqui a 2 ou 3 dias. Vai dar certo", escreveu.

Ela ainda mostrou que permanecia no hospital após os exames. “Tem coisas que só acontecem comigo. Eu só queria chegar em casa e descansar, mas vou esperar o resultado do exame de sangue sair para passar pelo médico novamente. Cara, que isso?", desabafou.

Também nesta quarta, Vivianne contou que se afastou das redes para não ver “comentários maldosos”. A terceira gravidez dela com o funkeiro virou assunto devido às suas idades: Poze tem 20 anos, ela, 17.

"Não estou ativa nas minhas redes sociais justamente por isso, pois quero cuidar da minha saúde mental e preservar a minha gravidez da melhor forma possível. Tenham mais empatia pelas pessoas, tentem se colocar no lugar do próximo pelo menos uma vez na vida. A internet é muito tóxica e consegue acabar com qualquer um", disse a influenciadora.

Mais tarde, ela gravou um vídeo para agradecer o apoio que recebeu. "Vim para a praia tentar me distrair porque não estou bem, minha saúde mental está péssima. Mas é isso, gente, o que me conforta é saber que hoje eu não estou bem, mas tudo passa".