Whindersson Nunes aceita convite para treino de Chay Suede dois anos depois

'Maninho, está morando em São Paulo? Vamos treinar. Estou sabendo que está firme no boxe. Bora! Abraço', convidou Chay em 2019

Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes e Chay Suede (foto: Reprodução/Instagram)

O humorista Whindersson Nunes compartilhou, através dos stories do Instagram, um print de sua conversa com Chay Suede, que o chamava para treinar boxe. Contudo, a mensagem foi enviada em 2019, dois anos atrás. "Maninho, está morando em São Paulo? Vamos treinar. Estou sabendo que está firme no boxe. Bora! Abraço", escreveu o ator. 

Sempre bem-humorado, o comediante brincou ao responder o colega: "Estou sim, man. Foi mal. Estava dormindo, acordei agora", descontraiu Whin. No print, ele aproveitou para escrever: "Foi mal man, eu tenho esse problema", se referindo ao esquecimento em responder algumas mensagens. 

Reprodução/Instagram
Print da conversa de Whindersson e Chay, compartilhado pelo humorista (foto: Reprodução/Instagram)

Recentemente, a ex-noiva de Whindersson, Maria Lina, compartilhou um pequeno tour por alguns porta-retratos que possui em casa, evidenciando uma foto que tem com a irmã do humorista, Hagda Kerolayne"Amo passar na sala e ver os retratos de momentos tão especiais na minha vida", escreveu Lina, que anunciou o fim de seu relacionamento com Whindersson no dia 13 de agosto. Recentemente, ela veio à público para desmentir que estaria recebendo ajuda do ex para trabalhar nas redes sociais, como havia sito noticiado por alguns portais. 

"Whindersson é uma pessoa incrível, um cara admirável. Ele é uma pessoa muito boa, mas não tem me ajudado a ser influenciadora. Muito pelo contrário. Estou fazendo tudo sozinha com a cara e com a coragem. Estou me esforçando e dando o meu melhor"

Maria Lina

"O que não quer dizer que ele seja uma má pessoa por isso. Muito pelo contrário. Ele é incrível e foi uma pessoa muito importante na minha vida. Será para sempre o pai do meu filho, o João", completou o desabafo emocionada.