Britney Spears afirma que nem sequer está perto de dizer tudo o que precisa

'Disseram-me para ficar quieta sobre as coisas por muito tempo', conta a artista

Reprodução/Instagram
Britney Spears (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta terça-feira (20/07), Britney Spears fez um desabafo em suas redes sociais e postou uma foto de dados formando a frase "um dia de cada vez".

 

A cantora afirmou que ainda não está preparada para seguir, porque ainda há muito a dizer: "Eu disse 'a vida continua' em um dos meus posts recentes, mas é sempre mais fácil falar do que fazer. Naquele momento, foi o que pareceu mais fácil de dizer, mas acredito que todos nós sabemos que nunca serei capaz de me soltar", começou a artista.

 

"Até que diga tudo o que precisava. E não estou nem perto disso. Disseram-me para ficar quieto sobre as coisas por tanto tempo e finalmente sinto que estou chegando", completou Britney.

 

No último sábado (17/07), a princesinha do pop também desabafou no instagram sobre pessoas que não estavam disponíveis quando ela precisava: "Não há nada pior do que quando as pessoas próximas a você, que nunca estiveram lá por você, postam coisas em relação à sua situação, seja ela qual for, e falam rigorosamente sobre apoio…Não há nada pior do que isso!" escreveu a artista.

Nunca se esqueça de quem te ignorou quando você precisava deles e quem o ajudou antes mesmo de você pedir.

Britney Spears

"Como se atrevem as pessoas que você mais ama não dizerem nada? Elas, pelo menos, colocaram a mão para me levantar na época? Como você ousa dizer publicamente que AGORA você se importa?", continuou Britney. Confira o desabafo: