'Chorei por duas semanas', diz Britney após ver Framing Britney Spears

Produção disponível no Globoplay mostra a ascensão e queda da artista

Reprodução/Instagram
Britney Spears (foto: Reprodução/Instagram)
Na noite desta terça (30/3), Britney Spears fez uma publicação em seu Instagram na qual comenta o documentário sobre sua vida, Framing Britney Spears, disponível no Globoplay. Ela diz no texto que sua vida sempre foi motivo de especulações e que chorou após ver algumas cenas da produção.

“Muita força é necessária para confiar ao universo suas verdadeiras vulnerabilidades, porque eu sempre fui muito julgada, insultada e envergonhada pela mídia, e sou até hoje [...] Não assisti ao documentário, mas, pelo que assisti, me sinto envergonhada pela forma que fui retratada. Chorei por duas semanas e, bom, ainda choro às vezes. Faço o que posso comigo mesma, com minha espiritualidade, para tentar manter a alegria, amor e felicidade [...] Não estou aqui para ser perfeita, perfeição é chato. Estou aqui para transmitir gentileza”, escreveu Britney. Confira a publicação:

Framing Britney Spears foi produzido pelo New York Times e foi lançado originalmente no streaming Hulu. O documentário mostra o fenômeno que foi o início da carreira de Britney e a sua posterior queda, abordando sua disputa com o pai no tribunal e como a artista foi julgada e perseguida pela mídia.

O sucesso foi tanto que a Netflix irá produzir seu próprio documentário sobre a cantora. O novo filme, segundo o Bloomberg, será dirigido por Erin Lee Carr, conhecida por dirigir documentários true crime, isto é, que tratam de crimes verídicos. Sua última série, Perícia Viciada, foi produzida pela plataforma.

Recentemente, Britney disse querer que sua tutela saia das mãos de seu pai o mais rápido possível. De acordo com o TMZ, a princesa do pop teria pedido para que a sua advogada, Jodi Montgomery, fosse responsável permanentemente por ela. Confira o trailer de Framing Britney Spears: