Celso Zucatelli recebe alta dez dias após internação por COVID-19

Apresentador da Record TV agradeceu o apoio que recebeu dos profissionais de saúde

Reprodução/Instagram
Celso Zucatelli recebe alta após internação (foto: Reprodução/Instagram)
Nesta quarta-feira (31/3), o apresentador Celso Zucatelli recebeu alta após ficar dez dias internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, devido à Covid-19. Em publicação no Instagram, o jornalista da Record TV comemorou o momento e agradeceu o apoio que recebeu de profissionais de saúde, amigos, familiares e fãs.

“Alta! Vou pra casa! Tô muito feliz. Obrigado, meu Deus, muito obrigado. Nossa Fé não falha. Obrigado, amor da minha vida Ana Cláudia por ficar comigo o tempo todo, enfrentando também a Covid e cuidando de mim. Obrigado, gente amada, por todas as orações, por toda a torcida, por todas as mensagens, por todo o apoio”, escreveu Zucatelli na publicação.

O apresentador também fez elogios ao hospital: “Muito obrigado, Dr. Leandro Echenique e toda esta equipe maravilhosa do Albert Einstein [...] Enfermagem, fisioterapia e todos os profissionais que não largaram a minha mão em nenhum momento. Foram 10 dias no hospital e a alegria de voltar pra casa não tem tamanho”.

“Ainda terei muitos agradecimentos a fazer e sigo na recuperação em casa, muito feliz! Minha família e meus amigos, em oração o tempo todo, a minha gratidão não tem tamanho. Obrigado!”, concluiu o jornalista.
 
Três dias após ter sido diagnosticado com Covid-19, Celso Zucatelli, apresentador da Record TV, foi internado no Albert Einstein, em São Paulo. No dia 22 de março, o jornalista publicou uma foto em seu Instagram para tranquilizar seus seguidores.

“Oi, minha gente amada. Eu estou bem, mas os médicos acharam melhor eu passar uns dias aqui no hospital para me acompanhar de perto. Estou com oxigênio para equilibrar a saturação e fazendo fisioterapia respiratória", explicou.