Sthefany Brito é criticada por foto e rebate: 'Quem não gosta, tchau'

Atriz vem mostrando em seu perfil no instagram como o corpo tem reagido ao pós-parto de Enrico, de quatro meses

Reprodução/Instagram
Sthefany Brito rebateu críticas de internautas por foto de biquíni (foto: Reprodução/Instagram)
 

A atriz Sthefany Brito publicou uma foto em seu instagram que deu o que falar. Nesta segunda-feira (29/03), ela pareceu de biquíni pela primeira vez desde que deu à luz ao primeiro filho, Antônio Enrico, de quatro meses. Desde que Enrico nasceu, ela vem usando o instagram para relatar o processo de aceitação de seu corpo e das mudanças naturais ocasionadas pela gravidez.

"Pode parecer uma foto normal, mas é uma mãe que em plena segunda feira desapegou do maiô e botou o corpinho pra jogo num biquíni pela primeira vez desde que o baby nasceu...(e postou!)", colocou em sua legenda. Sthefany recebeu uma enxurrada de comentários positivos de seguidores. Porém, sua foto foi repostada por uma outra página e rendeu algumas polêmicas. 

 

A atriz mostrou alguns comentários negativos a respeito de sua publicação nos stories e mostrou um print em que rebate um deles. Logo após, deu as caras para falar em vídeo sobre o acontecido e desabafou.

Reprodução/Instagram
A atriz Sthefany Brito rebateu aos comentários negativos por sua foto de biquíni mostrando o corpo pós-parto (foto: Reprodução/Instagram)

"Agora minha barriga ainda está num formato de barriga grávida, os quilos acima do peso que estão difíceis de ir embora e aí me deparo com esses comentários de mulheres e me deu uma sensação", contou Sthefany, que completou: "Quando li isso hoje falei 'são por mulheres como essas que as mães se sentem culpadas, se sentem mal, não se sentem no direito de falar o que sentem'".

 

Durante sua fala, a mãe de Enrico levanta um questionamento: "Desde quando a maternidade virou uma competição? De quem amamenta, de quem não amamenta. O peito dói, não pode reclamar, não pode reclamar de nada", declarou nos stories. 

 

Por fim, a atriz foi bem sincera com relação ao que posta em seu perfil. "Aqui, eu divido a minha vida, a minha maternidade e assim será como sempre foi. E quem não gosta, beijo, tchau. Disse que não aguentava celebridades, mas estava aqui olhando", brincou.