Por que Boninho não segue Juliette no instagram? Fãs especulam motivos

Apenas a maquiadora e Nego Di, que está envolvido em problemas com a emissora, não são seguidos pelo diretor

Reprodução/Instagram/Reprodução/Instagram
Dentre todos os participantes desta edição do BBB, Só Juliette e Nego Di não são seguidos pelo diretor do programa Boninho (foto: Reprodução/Instagram/Reprodução/Instagram)
 

Uma página do instagram repercutiu uma curiosidade nesta quarta-feira (31/03). O perfil atentou para o fato de que Boninho segue todos os participantes desta edição, inclusive os eliminados, menos Juliette. A exceção fica também para Nego Di, que rompeu com a emissora e desagradou por declarações polêmicas. De resto, todos os outros 'brothers' e 'sisters' são acompanhados no instagram pelo diretor.

 

 

Nos comentários da publicação, alguns internautas dizem que o diretor deu unfollow na paraibana e outros afirmam que Boninho sequer seguiu Juliette em algum momento. "Agora ele é obrigado a gostar dela?" Disse uma seguidora. "No começo ele não seguia, depois passou a seguir e agora parou", comentou outro internauta. Apesar de não ser recíproco, o perfil oficial da maquiadora segue o diretor do programa.  

Reprodução/Instagram
Perfil de Juliette segue Boninho, mesmo não sendo recíproco (foto: Reprodução/Instagram)
 

Boninho é um grande personagem do Big brother Brasil. Sua figura de 'deus' dentro do programa, que tudo ouve, sabe e vê é muito respeitada pelos participantes. O diretor é responsável pelo grande sucesso do reality e de outros produtos da TV Globo.  

 

Já Juliette é um fenômeno nas redes sociais. Já são quase 18 milhões de seguidores e recordes de engajamento alcançados. Dentro do programa, é a participante que mais ganhou público e a segunda mais seguida, atrás apenas de Viihtube, que conta com 18 milhões e 400 mil seguidores. Procuramos os administardores das redes sociais de Juliette para comentarem sobre o caso. Um deles disse que nunca foram atrás para saber se Boninho seguia o perfil ou não. Mas que seguem, sim, o diretor pelo instagram da advogada e maquiadora.