'Plantão BBB': Globo anuncia novo programa com apresentação de Ana Clara

Programa será exibido de segunda à sexta-feira, durante o último mês do reality, logo após o Jornal Hoje

Ana Raquel Lelles* 29/03/2021 20:27
Reprodução de Instagram
O novo programa vai acompanhar a reta final do BBB21 (foto: Reprodução de Instagram)
A vontade do público é uma ordem… Após muitos pedidos por mais espaço para a ex-BBB Ana Clara na TV, a Rede Globo anunciou, nesta segunda-feira (29/3), um novo programa sobre o ‘Big Brother Brasil’ com a apresentadora. O ‘Plantão BBB’ deve estrear na segunda-feira (5/4) e vai ao ar de segunda a sexta-feira, após o Jornal Hoje. 

 
O principal foco do programa será comentar o que acontece na casa mais vigiada do Brasil. Em modelo de “bate-papo” ao vivo, o Plantão BBB contará com a participação de “especialistas” no reality show: "Especialistas igual eu e você”, explica Ana Clara.
 
Além da conversa, a apresentadora contou que vai mostrar, durante o programa, o que os brothers estão fazendo ao vivo. 
 

“Estou muito feliz com o convite. Espero que a gente consiga trazer cada vez mais o BBB para o público. Vai ser muito legal ter essa entrada no horário da tarde e ter comigo outras pessoas comentando, recebendo convidados. O público pode esperar um programa leve e divertido para a gente repercutir tudo o que acontece na casa”, disse Ana Clara. 

Nas redes sociais, a apresentadora comemorou o programa e agradeceu a Rede Globo.

Veja o tuíte:

 

Ana Clara já participava do RedeBBB e entrevistava todos os eliminados dos reality, assim que o participante deixava a casa.

 
*Estagiária sob supervisão da subeditora Kelen Cristina  

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES